terça-feira, 15 de julho de 2008

Redatores

Você já tem compromisso para os dias 01, 02 e 03 de agosto?

Se estiver sobrando uma graninha, vale a pena passar esse fim de semana no III Encontro de Redação Publicitária de Paraty.

Com palestras de ótimos publicitários como Dualibi, Flávio Medeiros (CCRJ), entre outros; rodadas de anúncios, debates e lançamentos de livros, o evento tem tudo o que um bom redator precisa resumido em 3 dias.

O OB infelizmente não vai poder estar lá. Talvez por isso este pobre coração magoado esteja espalhando a notícia para que outros não façam como eu e arrisquem-se a participar deste evento.

Mas, temos um convidado muito especial, que fará a cobertura dos melhores momentos do Encontro. Nosso correspondente é Alexandre Helmut, redator da DC3, que vai marcar presença em Paraty e, depois, aqui no OB contando tim tim por tim tim. Nem que seja o "tim tim" dos copos de cerveja.

Então, para quem vai, ótima viagem e aproveitem.

Para quem fica, só nos resta aguardar as notícias.

Mais informações no site: http://www.alaprio.com.br/

2 comentários:

Gustavo Nogueira disse...

Dei uma olhada no site do Encontro de Redação Publicitária e achei estranho que as palestras e debates do evento ocorram somente de 10h às 13h, sendo todo o resto do dia pra exposições, entrega de prêmios, homenagens, coquetéis...

Anônimo disse...

ai ai... sonho meu, sonho meu...