quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Campanha política

A época de ganhar uma graninha e muita experiência com campanha política é essa. E como não há nada de errado em pegar um freela desses agora, mesmo você sendo de agência, fica aberto aqui o espaço para divulgação de profissionais e vagas da área.

Para facilitar o contato entre contratantes e contratados, façamos assim:
Se você tá afim de uma vaga, fique à vontade para deixar um comentário com seu nome, email (ou link de portifólio, telefone...) e cargo que atua para que as agências ou marketeiros interessados entrem em contato.

Se você for o próprio contratante, divulgue aqui a vaga que precisa preencher. Obviamente, levando em consideração as informações realmente relevantes. Nada de nome de candidato, partido, cidade. Só a vaga já ajuda. O resto fica por conta dos interessados.

O mesmo vale para produtoras, gráficas, jornalistas, relações públicas, amigos de amigos de publicitários e demais seres deste meio.

O espaço é de vocês e espero que alguma campanha também.

12 comentários:

Danielle Ferreira disse...

Produção

Anônimo disse...

Brunno Rêgo: Redator publicitário com capacidade para criação e acompanhamento de campanhas políticas.
Contatos: (91) 8175-0721 / hbrunno@gmail.com / hbrunno@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu faço bottons! Inclusive políticos... vou te mandar um portifólio para você repassar para os interessados ok?

ahhh e nunca agradeci, mas descolei meu estágio através do Blog... valeu! =)

vanessa

Metrópole da Amazônia disse...

MARCUS VINICIUS CONDURU VIEGAS

"Estou em busca de Agências Publicitárias que estão aptas a dar oportunidades para profissionais na área de Assistente de Direção de Arte, Assistente de Criação e Arte Finalista. Espero por aqui, divulgar minhas características e assim conseguir uma oportunidade no mercado publicitário".

Portfólio: http://www.flickr.com/photos/marcusunder/

Formação: Graduado em Produção Publicitária pela FAZ – Faculdade de Tecnologia da Amazônia.

Experiência Profissional: Trabalhos como "Freelancer" para diversas Agências de Publicidade entre outros, além de exercer funções de Montagem e Manutenção de Micros e Fotografia.

Conhecimentos em Informática: Pacote Office Avançado XP/Vista "Word, Excel, Power Point" | Photoshop CS3 "Montagens e Tratamento de Imagens" | Corel Draw X3 "incluindo fechamento de arquivo para gráficas" | Sound Forge "Edição de Jingle" | Adobe Premiere, Macromedia "Fireworks, Dreamweaver e Flash".

Perfil Profissional: Boa comunicação, facilidade de trabalhar em grupo, facilidade de aprendizado, altamente criativo e sempre atualizando meus conhecimentos. Entre minhas características encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho, capacidade de trabalhar em grupo ou sozinho, sempre de maneira organizada e com bom relacionamento em geral. Estou certo de que meu desempenho será eficaz e coerente com o alto padrão da empresa, assim que tiver a chance de demonstrá-la.

Contato: marcus.under@gmail.com | marcustraumas@hotmail.com

(91) 8879.5109 | (91) 3222.0985.

Angelita Francis disse...

Potira Nogueira - Redatora Publicitária com habilidade em criação e acompanhamento de produção.
Contatos: (91)8129-3742/potira_nogueira@hotmail.com/www.francisangelita.blogspot.com

Poliglota Neolatino disse...

Marcio Rolim: redator e criador de jingles, ecsrevo, edito os arquivos em áudio de qualidade e gravo narrações.

Unknown disse...

Marcello Friko
Diretor de Arte
Mais infos, tá ali ao lado, nos links :)

Anônimo disse...

Obrigado pela visita e pelos comentários, Lorena! Parabéns pela iniciativa na blogosfera. Já vi que tem ajudado bastante a galera.

BJs.

Anônimo disse...

Olá, sou RElações Públicas e trabalho com produção. Estou muito interessada sim, meu email é: thaistorres@hotmail.com, assim que vc entrar em contato em encaminho meu curriculo
Obrigada

Anônimo disse...

João Felipe Feio (Diretor de Arte)Ester Higashi (Redatora)

Experiência em campanha política.

Contatos: 8111.5031 / jfelipef@ibest.com.br

Unknown disse...

Nayana Sá, faço Administração em Marketing no CESUPA, e estou no 2º perido.
contatos: nayanasa@gmail.com
(91) 81797567

Patricia disse...

Sou analista de Organização e Métodos. Moro em Brasilia-DF. Trabalho em casa com consultoria, formatação de documentos, mapeamento de processos, entre outros e estou interessada em trabalhar em campanhas políticas (formatação de decumentos, tabulação de pesquisas ou outra atividade que posso desenvolver em casa e utilizando a internet como meio de comunicação).