segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Agência em Marabá

O publicitário Giorgie Guido está saindo de Brasília e abrindo a agência CasaNossa Propaganda em Marabá. Consequentemente precisa de bons profissionais para deixar a casa nos trinques. Então temos vagas abertas para:

- Mídia
- Produção Gráfica
- Planejamento
- Web
- Direção de Arte
- Redação
Na área de criação, a exigência é ter experiência em varejo e Governo.

Os interessados devem enviar portfólio e currículo com pretensão salarial para giorgie@correiotocantins.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei que não é o caso dessa nova agência. Mas tenham muito cuidado ao se aventurarem em Marabá. É uma terra sem lei e cheia de pilantras, inclusive no ramo da comunicação.

Eu e minha esposa Trabalhamos 3 meses em condições degradantes numa "agência" chamada Planet.

Não tivemos carteira assinada, ficamos com salários retidos e não pudemos à época fazer nada, porque os proprietários, picaretas que são, se acham donos da cidade.

Do Alto Sertão Pernambucano,
Flávio Oliveira
ttp://diariodebelem.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Flávio.
Infelizmente picaretas existem em todo lugar: em Marabá, em Belém, em São Paulo e em qualquer canto do mundo.
A nossa empresa faz parte de um grupo de comunicação com 26 anos de história em Marabá, com o Jornal Correio do Tocantins e a Gráfica Correio do Tocantins, e constantemente importa a mão de obra de Belém e de outras capitais. Aos interessados nas vagas, acho que não será difícil conseguir referências sobre o trabalho sério do nosso grupo.
Lamento que a sua experiência tenha sido frustrada aqui na cidade. Quando você fizer outra visita à Marabá, não deixe de conhecer a nossa agência e nossa filosofia de trabalho.
Abs.
Giorgie Guido

Anônimo disse...

Oii Giorgie ... Meu nome é Suzy, Não sei se lembra de mim, sou de marabá também, fomos vizinhos quando criança, enfim, fique interessado nas vagas do anuncio, na verdade seria pra outra pessoa, publicitario também, especializado em marketig, e atua na nessa area mas de planejamento. As vagas ainda estão abertas? De qualquer forma gostaria de lhe mandar o curriculun dessa pessoa. Aguardo resposta e um email para contato.

Abraços
Suzy