segunda-feira, 15 de dezembro de 2008



Dia 30 de dezembro (terça-feira) acontece a 1ª edição do Papachiblog, o encontro de todos os blogueiros paraenses. A cachaçada vai rolar no Amazon Beer, a partir das 19:30h.
A Karla está organizando o evento e promovendo também um amigo visível. Cada blogueiro deve levar um presente/brinde/bagulho que represente seu blog para, na hora, sortearmos entre os participantes. Ela, por exemplo, vai levar uma caneca personalizada com a Cacilda, sua personagem mais adorável.
Bom mesmo é que todo mundo já sabe o que eu vou levar, né? Rên.

A gente se vê lá. E dessa vez eu juro que vou.

4 comentários:

Priscila Monique disse...

Olá Lorena! A pedidos e indicação de um amigo meu eu venho aqui conferir seu blog que entre uns barracos e outros em seus desabafos consegue ser espetacular, não pelo fato do "circo pegar fogo" e sim por que vc esta de parabens pelo conjunto da obra!
Meu nome logicamente é Priscila Monique sou uma humilde estudante de Publicidade e Propaganda da FAP (Faculdade do Pará) e blogueira, vou sempre estar por aqui conferindo suas novidades...
Sucesso!

ps: E para os anônimos da vida... Nada melhor que uma máscara de confiança para expor opniões e nao ter medo de critcas tão "construtivas" quanto seus desabafos não tão metódicos.

Abraços.

Outra Belém disse...

Bem divertida essa proposta!

OutraBelem.com

Conforme for, vamos nós três da equipe.

Equipe Outra Belém

Caquiados disse...

Opa, Meu blog www.musicaparaense.blogspot.com vai estar presente e contará com sorteios de cds autografádos de artistas paraense. Tô dentro! bjos do Blue,

João Paulo Guimarães disse...

O INTELEQTU também vai bem representado pelo seu papai aqui.