quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Dia da propaganda

O pessoal das agências está se preparando para o encontro que rola amanhã lá no Relicário, em comemoração ao Dia da Propaganda. Mas, como bons publicitários lisos que somos, cada um segura sua conta por lá e se resolve sozinho na hora de pagar, porque a festa não tem patrocínio nenhum, não é do Sindicato, não é de nenhuma agência específica, não tem boca livre e eu não empresto dinheiro. A idéia é reunir os bêbad... digo, os publicitários para um bom encontro como há muito tempo não se vê na mangueirosa.

Para quem não sabe, o Relicário fica na Benjamin Constant, entre Nazaré e Braz de Aguiar.
Encontro vocês lá!

22 comentários:

Anônimo disse...

Quem vai???

Eu vou.

Gazolla.

Anônimo disse...

Estarei lá!

JC

Anônimo disse...

Eu só vou se os ditos "publicitários" que exercem a profissão sem diploma, não forem!

Aliás, eu proponho que seja feita uma pesquisa de quantos donos e funcionários de agência, que se dizem publicitários, tem o canudinho de Comunicação Social.

Outra Belém disse...

No OutraBelem.com tem o endereço, o telefone e a programação, aparentemente fixa, do Relicário Bar.

Propaganda descarada deste novo site da cidade. {bar, cinema alternativo, gastronomia, teatro, exposição, +}

Belém agradece!

Gilson Rocha
OutraBelem.com

Anônimo disse...

Que imbecilidade!!!! Diga pro Oswaldo Mendes ou pro Pedro Galvão não irem então, pois eles não têm diploma. Você deve ser muito mais preparado (a) que eles.

Parabéns pelo brilhante comentário.

Anônimo disse...

É verdade, talvez o publicitário com o diploma na mão acima conheça William Bernbach, o Bill Bernbach que nao tinha diploma de comunicação, ele estudou Inglês, música e filosofia, depois de passar pela escola pública.

Para exemplificar, basta dizer que ele foi um dos criadores do modelo de agência de publicidade que temos nos dias de hoje.
Foi o primeiro a dar um lugar ao sol na publicidade a judeus, italianos e negros, antes rigorosamente excluídos da avenida Madison (rua das agências em Nova York).

É considerado o maior publicitário da História, mas engraçado que ele nao tem diploma ne??

Mas e você publicitario com o tao importante diploma nas suas maos já fez o q de tao importante na vida???

Caquiados disse...

Eu também vou sem diploma mesmo! até porque não se paga conta com o diploma! E mais eu até concordo com você desde que se identifique. Mr. canudinho.

Anônimo disse...

Dããã

Mr. Canudinho...

Quero saber se o meu humilde canudo de tecnólogo em criação publicitária serve para satisfazer suas necessidades sex... ops, necessidades de reconhecimento profissional...

Acho q não vou... CHUIF...

Anônimo disse...

Esse cara deve ser o maior micreiro que existe...cheio de preconceitos...é um mediocre com canudo na não deve ter sido contratado em agência nenhuma e se incomoda com quem nunca se formou mais é um gênio na publicidade....seu recalcado.

Anônimo disse...

eu vou até debaixo d´agua

Caquiados disse...

Mr. Canudinho vá no encontro pelas boas, novas ou antigas amizades.

Isso é maior que qualquer canudo, enquanto uns querem acabar com certo carteis você vem sugerir que se crie mais um?!!

Então você admite que teme perder seu lugar com canudo na mão pra um gênio sem canudo como disse o anônimo de dois desabafos atrás.

Seja humilde, se não me engano parece que o Duda Mendonça também não tem canudo!

Vou lá beber essa gelada e festejar com amigos acima de tudo.

Anônimo disse...

eu vou é gratinado

Anônimo disse...

Rapaz... Acho que esse bar vai ser pequeno pra tanto ego. Vai sair porrada.

Anônimo disse...

Hahahahah... Pel jeito todo o pessoal acima contrariado não tem o bendito canudo! hahahahaha

Anônimo disse...

tenho canudo, anel de formatura, beca, álbum, pós... mas fiz questão de não ir por saber que ia estar no mesmo ambiente que alguém tão ignorante e infeliz ia estar... deve morrer de medo da concorrência descanudada não é?

JC

Anônimo disse...

O Guto Chadi não iria. Ele enão tem o tal canudo. Eu tbm não tenho... não vou :(
(inclusive vou me matar hoje por porque não tenho esse canudo).

Anônimo disse...

posso não ter o canudo do curso em questão mais tenho de outro...me desculpe se sou mais qualificado que vc para trabalhar num agência e ser bem sucedido.

Outra Belém disse...

De volta ao rodízio de bares no site e o Relicário Bar ficará para uma próxima vez.

Grato pela divulgação aqui!

Gilson Rocha
OutraBelem.com

Anônimo disse...

Opaa to lá ;) Pessoas novas sempre bom, não?

Anônimo disse...

Voltando a questão do diploma, W. Olivetto tbm nao tem o diploma, ele começou a cursar a faculdade de publicidade, mas nao concluiu, mas ele é mt ignorante mesmo e burro por isso, eu jamais trabalharia na agencia dele por isso!!!

Obs.: Eu ainda nao tenho diploma, mas estou estudando pra isso, to no 6 semestre de Publicidade, mas nao é por isso que vo discriminar talentos que nao tem curso superior, mas tem criatividade que é o mais importante!!!

Mas se o Sr. JC ou o MR. Canudinho são tao bons com os seus diplomas, nao deveriam se importar ou terem medo dos que nao tem (isso sim é ignorância)


Esse assunto é mt bom pra discutir!!

Priscila Monique disse...

Eu fico bestificada com tanto preconceito. E quanto aos vossos canudinhos (que eu não tenho) limitem-se a fazer seus bons papéis de bunda, porque para bom publicitário um canudo a mais ou a menos não faz a menos das diferenças.

;)

Harry disse...

canudo de desenho industrial vale pra criativo de agencia? canudo de jornalismo vale pra redator? canudo de comunicação visual vale pra editor de video? ou só pode o canudo de comunicação SOCIAL??? quem é midia e atendimento, teria que ter canudo de secretariado? Agencia de publicidade é formada de pessoas com canudos ou pessoas com criatividade? criatividade se aprende na faculdade?