terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Solidariedade

Vamos ajudar, pessoal? Roupas, alimentos enlatados, água mineral, sapato, lençol, cobertores, vale de quase tudo para ajudar as familias desabrigadas de Santa Catarina. Procure o posto de arrecadação mais próximo e doe o que puder doar.

6 comentários:

Anônimo disse...

E pra seca no Ceará? Alguém vai ajudar?
Só porque não tem sensacionalismo?

Outra Belém disse...

No OutraBelem.com tem um link na capa do site para o texto do Estado do Pará com instruções para doações, inclusive de dinheiro nas contas oficiais. Ficará na capa um bom tempo.

Há também outros eventos de responsabilidade social, em Belém.

Gilson Rocha
OutraBelem.com

Anônimo disse...

Exatamente!
Está trabalhando em alguma agência?
Estamos precisando de gente sagaz como você!

Anônimo disse...

Pior que o cara ai de cima tem razão...
=[

Anônimo disse...

É verdade! Engraçado no Nordeste todos os anos é a mesma coisa, todo mundo ta cansado de ver o povo dessa região passando nescessidade, sem agua, sem comida, e ninguem nunca fez nada!
Agora tem todo esse sensacionalismo em Santa Catarina, tudo bem que a tragédia é grande e eu nao estou dizendo para não ajudar, nao é isso, vamos ajudar sim, mas sem esquecer que mais acima tbm tem um povo precisando da nossa ajuda! Agora vejam se já não é o suficiente para a recostrução dessas cidades:

- O Presidente Lula liberou R$679 milhões segundo MP (medida provisória) aprovada por ele.
- Na semana passada, Lula editou uma medida provisória de R$ 1,6 bilhão para ajudar Estados das regiões Sul e Sudeste afetados pelas chuvas.
- A defesa Civil suspendeu o recebimento de Doações em materiais (tipo colchão, roupas e mantimentos) pq não tem onde guardar esses objetos, os depósitos já estão lotados desses materiais (e pq ainda nao distribuiram se tem tanta gente precisando?)
- Tudo isso fora os 16 milhões de reais depositados na conta da Defesa Civil
- E ainda tem a conta da Globo e da Record

Enquanto isso nossos vizinhos nao tem previsão nenhuma de ajuda!!

Anônimo disse...

Trabalho sim.
3242-4939
Abilio.