quarta-feira, 15 de abril de 2009

ERECOM 2009


De 17 a 21 de abril, acontece o Encontro Regional dos Estudantes de Comunicação Social (Erecom), que será realizado na Universidade Federal do Pará. O Erecom é um dos encontros da Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social (Enecos).

Durante cinco dias, serão traçadas discussões sobre o papel do comunicador na construção do imaginário coletivo, como formadores de opinião e transformadores da realidade. O objetivo é suscitar novas maneiras de pensar a produção jornalística, publicitária e de relações públicas das regiões norte e nordeste do Brasil.

O tema central do Erecom é “Comunicação na Sociedade Digital – O que sai da tua cartola?”. A escolha do tema foi baseada em estudos de conjuntura, nas bandeiras de luta da executiva e em reuniões da comissão organizadora do encontro.

Organizado pelo Coletivo Paraense dos Estudantes de Comunicação – que congrega estudantes da UFPA, Unama, Fap, Feapa, Fapam e Iesam – o encontro reunirá estudantes da Regional Norte/Nordeste 3 da Enecos, que abrange todos os estados do norte do país, além dos estados nordestinos Ceará, Maranhão e Piauí.

Mais informações em www.erecom.ufpa.br

Texto: Comissão de Comunicação do Erecom Belém 2009

Um comentário:

Tábita Magalhães disse...

Por sinalllllll.... a 3 anos atrás eu participei e NUNCA entregaram nenhum certificado de toda galera que estava comigo, incluindo o meu, óbvio :/
Vcs bem que podiam pagar a dívida, né galera?! Até tirei do CV este feito sem registro.