sexta-feira, 17 de abril de 2009

Na bucha

Nota que saiu domingo (dia 12) na coluna do Mauro Bonna: A Fischer Brasil cria uma gerência regional específica para atender as regiões Norte e Nordeste. Anderson Alencar assume a responsabilidade de gerenciar comercialmente os dois mercados, cobrindo mais de 700 cidades.

Um amigo meu, que tem um conhecido na Fischer, foi tirar a limpo essa história e acabou verificando que, no final das contas, não é nada disso. A Fischer que está com sua gerência regional pra atender essas bandas daqui nada tem a ver com propaganda. É uma empresa de buchas. Isso mesmo, buchas de nylon, metálicas, chumbadores, pregos e parafusos que atua nessa área desde 1961. A única semelhança mesmo é o nome Fischer. Tsc, tsc.

Tá esclarecido então. E que isso não se repita. Ai, ai, ai.

4 comentários:

Malu, Dolores e Maria disse...

Pra vc ver como não importa o tempo de carreira de uma pessoa.
Ela pode ser sempre uma amadora.
Por isso que já não confio nessa coluna há uns bons anos.

Ericka Elianne disse...

KKKKKKKK
Gargalhei com essa... (E o q tinha de gente comentando? Rsrsrs)

Felipe Feio disse...

Isso serve mais uma vez para provar que os jornais daqui copiam tudo que veem, da internet, e nem se dão ao trabalho de verificar a notícia.

Lorenna Montenegro disse...

santa barrigada do Bonna essa