Nota que saiu domingo (dia 12) na coluna do Mauro Bonna: A Fischer Brasil cria uma gerência regional específica para atender as regiões Norte e Nordeste. Anderson Alencar assume a responsabilidade de gerenciar comercialmente os dois mercados, cobrindo mais de 700 cidades.
Um amigo meu, que tem um conhecido na Fischer, foi tirar a limpo essa história e acabou verificando que, no final das contas, não é nada disso. A Fischer que está com sua gerência regional pra atender essas bandas daqui nada tem a ver com propaganda. É uma empresa de buchas. Isso mesmo, buchas de nylon, metálicas, chumbadores, pregos e parafusos que atua nessa área desde 1961. A única semelhança mesmo é o nome Fischer. Tsc, tsc.
Tá esclarecido então. E que isso não se repita. Ai, ai, ai.
4 comentários:
Pra vc ver como não importa o tempo de carreira de uma pessoa.
Ela pode ser sempre uma amadora.
Por isso que já não confio nessa coluna há uns bons anos.
KKKKKKKK
Gargalhei com essa... (E o q tinha de gente comentando? Rsrsrs)
Isso serve mais uma vez para provar que os jornais daqui copiam tudo que veem, da internet, e nem se dão ao trabalho de verificar a notícia.
santa barrigada do Bonna essa
Postar um comentário