quarta-feira, 1 de abril de 2009

Oficinas de Comunicação para a cidadania

Estes foram os vídeos produzidos para a SECOM, pelo Estúdio Gotazkaen, para divulgar as Oficinas de Comunicação promovidas pelo Governo do Pará.


Oficinas de Comunicação para a Cidadania from Gotazkaen Studio on Vimeo.


Oficinas de Comunicação para a Cidadania from Gotazkaen Studio on Vimeo.


Oficinas de Comunicação para a Cidadania from Gotazkaen Studio on Vimeo.

8 comentários:

Paula Rosário disse...

Adorei os videos... Não estou morando em Belém há 3 anos. E através do blog sempre me atualizo do que está rolando na terrinha, morro de saudade. Fico super orgulhosa em ver como a produção cultural da nossa região tem crescido e amadurecido.
Parabéns a todos os envolvidos no projeto.

Anônimo disse...

Gostei muito. Parabéns!
France Rocha

Anônimo disse...

Altíssimo nível, sei como é difícil vídeos em stop-motion, e o Gotazkaen está de parabéns pela disciplina e qualidade.

José Calazans disse...

legal dá um gás nas novas propostas de vídeos para o mercado local, embora o stop motion não seja tão novo assim hehehehe

Sidney Barra disse...

Stop Motion com criatividade é sempre atual!

Fabio Bastos disse...

Gostei também dos vídeos pessoal da Gotazkaen. Principalmente o do curso de DJs. A trilha também foi bem escolhida. Moderna e bem editada no casamento com as imagens. Só achei q de repente a logo do Governo poderia ir sendo composta por seus elementos (igual ao restante da ação do vídeo) pra gente ter uma visão melhor q eles são recortes de papel também. Mesmo assim, parabéns!

Anônimo disse...

Gente, vale ressaltar que mais inovador ainda é se tratando que o cliente e o Governo do Estado, inovando e vendo a possibilidades em varios publicos...Parabens!!

Estudio Gotazkaen disse...

Fabio o video que ta rolando nos cinemas, tem essa movimentação na logo, foi editado apenas pra internet devido problemas de formato essa assinatura, mente criativa a tua que percebeu esse detalhe.
Obrigado a todos que comentaram e fizeram suas criticas.

Estudio Gotazkaen.