segunda-feira, 20 de abril de 2009

Quinta de Negócios

A Quinta de Negócios, maior evento de networking da Região Norte, chega a sua 10° edição.
Dentro da Quinta de Negócios acontecem palestras com temas de interesse, ministradas por feras do mercado, seguidas pelas rodadas de speednetworking, onde a estratégia é trocar idéias e cartões que possibilitarão futuros contatos e negociações duradouras. A feira de negócios encerra a noite com descontração e novas chances de fechar parcerias e contratos.

Serviço: Quinta de Negócios
Data: 30 de abril
Local: Hotel Hilton
Informações e Inscrições: www.quintadenegocios.com.br Fones: 3236-0652 / 3246-3569

2 comentários:

Anônimo disse...

A questão do network n funciona no Brasil, nossos empresários são muito fechados n tem visão de futuro. eu acho essa questão de troca de cartão ou d qualquer outro material num evento desse, é um desperdício de dinheiro, pq vc gasta uma dinherama pra fazer e depois que acaba o evento, cada um vai pro seu canto e acabou, sãos raras as oportunidades d fechamento de negocio, pois ninguem quer pagar o preço d um trabalho, sempre querem barganhar tudo no final das contas só quem lucra é quem promove o quinta isso sim é um negoção....

Roberto Barbosa Neto

Anônimo disse...

A questão de não investir em networking é cultural no Pará, assim como também é: planejar, dirigir, controlar e avaliar as oportunidades. Um simples PDCA. Partindo desta premissa, antes de considerar somente os pontos negativos do participantes do Quinta seria necessário avaliar as oportunidades que já surgiram e já deram retorno a esses participantes. O Quinta é um Negoção sim, pelos benefícios globais que traz e ainda pode trazer para quem promove, quem participa e ainda a região como um todo. Ou o anônimo Roberto, vai querer ficar barganhando preço para sempre, ao invés de investir em imagem qualiadde e uma mudança global de paradigma, para um patamar de negócios realmente de primeiro mundo.