quinta-feira, 2 de abril de 2009

Web designer urgente

A Duplla Comunicação está precisando com urgência de um web designer.
Carteira assinada mais comissão.
Os portfólios devem ser enviados para abilio@duplla.com

6 comentários:

Anônimo disse...

agora o site da escola de propaganda deve sair depois da contratação deste profissional. A dupla ficou responsável pelo site.

Anônimo disse...

Não entendi. A escola de propaganda terceirizou a construção do site? Mas eles não são o 'bicho', conforme costumam se apresentar? No meio desses 'feras' não tem nenhum Web designer? E ainda vão ensinar propaganda na prática?

Anônimo disse...

auhuhaauhhuahuaa
ahuahuahuahuahuahuh

Mas em Belem a pratica eh EXATAMENTE assim: Voce terceriza o trabalho e quando passa do dead line a culpa nao eh mais sua

Porem, tirando a dura realidade da piada, agora o site sai mesmo, porque a Duplla eh foda, e tudo que eles tocam tem potencial para virar ouro...

PS: Desculpem o "internetes" esse teclado nao tem acento =)

Abilio Couceiro disse...

O site da Escola de Propaganda ja está a bastante tempo no ar. O endereço é www.escoladepropaganda.com.br
Quanto ao fato de terceirizar um serviço, é normal. Assim como a Unama faz com a Mendes, a Escola de Propaganda tem a Galvão como agência e a Duplla como agência digital.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

qual o problema de uma empresa terceirizar serviço? mesmo que o dono da maior agência de propaganda do mundo seja webdesigner, não significa que ele não possa contratar alguém pra fazer o próprio site. o importante é que ele dê uma boa orientação, um bom briefing e que aprove algo que preste, que realmente faça a diferença.

Anônimo disse...

quanto uma agência quer pagar por um bom web designer? 800 reais? 1.200 reais? Tá difícil achar um bom profissional. Todos que conheço estão muito bem fazendo seus freelas. site de qualquer jeito muita gente sabe fazer. ser um bom profissional é outra coisa. e um bom profissional, ultimamente não está se submetendo a esses salários. mas, boa sorte. espero que arranjem um bom. a 'escola de propaganda na prática' realmente tá precisando.