segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Pará lá fora


A publicitária paraense, Flavia Portela, formada pela Unama acaba de ser contemplada com bolsa integral para realizar a pós-graduação no curso de Empreendedorismo e Novos Negócios, que faz parte do programa 10.000 Mulheres da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em parceria com o banco de investimento americano Goldman Sachs. O programa contempla 10 mil mulheres ao redor do mundo, das quais apenas 100 são do Brasil.

Flavia, que reside no RJ há dois anos, embarca ainda essa semana para SP onde ocorre a primeira parte do curso. A segunda etapa da pós, acontece na Universidade de Harvard, em Massachussets, Estados Unidos.

Além de contemplada com a bolsa integral, Flavia foi escolhida pela banca de professores e diretoria do programa para ser o rosto de divulgação da iniciativa, participando da coletiva de imprensa na ocasião do lançamento do programa nacional, que ocorrerá dia 28 de maio no Salão Nobre da Fundação Getúlio Vargas.

O curso exclusivo da FVG tem o objetivo de promover habilidades gerenciais às mulheres participantes, aumentando suas chances de sucesso, seja como empreendedoras ou como gerentes, impactando o crescimento econômico das comunidades em que vivem.

Parabéns e sucesso, dona Flávia!

14 comentários:

Unknown disse...

Parabénsssssssssss!!!!

Eric disse...

Muito bacana, ela se formou na mesma turma que eu. Parabéns, Flávia.

Anônimo disse...

Essa menina vai longe, Parabens Flavinha.. Fabio

Anônimo disse...

Parabéns, vc ainda vai muito além disso!!!

Anônimo disse...

Eu sempre acreditei em vc.Parabéns..

Régia Danin disse...

Parabéns Flávia ,fico mt orgulhosa por vc minha sobrinha de coração, va em frente guerreira ,sonhos tem quem acredita nele ,e vc ta realizando o seu .Que deus te proteja e ilumine seus caminhos sempre
as portas do sucesso estão abertas pra vc ,va em frente

Janilce disse...

Flavia PARABÉNS, estou muito feliz por essa sua conquista e torcendo para seu sucesso, vc merece. Bjo bem grande.

Anônimo disse...

Flavia, a turma do Ceará está muito orgulhosa de você. Parabéns. Sucesso. Beijão. Janecéli

Laurinha disse...

Flavia querida,
Estamos muito felizes com o seu esforco e com sua conquista. Que voce seja muito feliz nesta nova fase e que possamos nos ver nos EUA. Beijo grande dos primos texanos,
Laurinha, Albert & cia.

Anônimo disse...

Parabenss Prima!! Eh isso aii!!! Estamos muito orgulhosos de voce!! Bjao com saudades!

Sabrina Portela_Texas/USA

Anônimo disse...

Vc mais do que ninguem merece esse sucesso, continue correndo atras dos seus sonhos.Bjs Silvana Portela

Valdir Júnior disse...

Valdir Júnior

Parabéns Flávia! você é uma vencedora. Desejo muito sucesso em sua longa caminhada, e que Deus trilhe seu caminho, lapidando todos os obstáculos que aparecerem em em sua caminhada em busca do sucesso profissional.

Bjo.

Anônimo disse...

FLAVINHA,
PARABENS, ESTAMOS ORGULHOSOS DE VOCÊ DEUS VAI LEVAR VOCÊ MUITO ALEM AINDA

BJS
LANDO HABER

Maria Célia disse...

Flávia, parabéns para vc, que Deus te abençoe,te traga muitas alegrias e ilumine teu caminho. Você está muito linda na foto.Um beijão bem grande da sua tia.

Teinha