quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais cadeiras

A Borges Publicidade oferece vaga para Atendimento, Diretor de Criação e Redator, com experiência mínima de 02 anos. Com urgência. Enviar CV e portfólio para borges@borgespublicidade.com.br

10 comentários:

Raphael Miranda disse...

Essa tal 'experiência' me mata!

Anônimo disse...

E essa rotatividade nas agências de Belém?. Porque será que a maioria das agências não seguram seus profissionais? Parece haver alguma coisa errada, e talvez não seja com os profissionais

Anônimo disse...

Esse e-mail está correto??

Anônimo disse...

O MAIOR PROBLEMA DOS ANUNCIANTES D VAGAS EH Q NUNCA RESPONDEM O EMAIL E ACABA SENDO EM VÃO O ANUNCIO.... SUGIRO Q O OB ANTES D ANUNCIAR UMA VAGA, CONVERSE COM QUEM ESTAH DISPONIBILIZANDO A VAGA PRA Q ELES POSSAM RESPONDER AOS EMAILS MESMO Q DIZENDO N.....
AGRADEÇO A COMPREENSÃO

RICARDO HENRIQUE

Leila disse...

O salário conta muito. As agências querem pagar pouco e toda vez que alguém oferece um pouco mais o profissional aceita.

Oportunidades Belém disse...

Sim, o email está correto. E Ricardo Henrique, infelizmente nem todas as empresas têm o hábito de responder aos concorrentes à vaga se foram ou não selecionados e que pontos precisam melhorar. Sou a favor dessa metodologia e acho que pode acrescentar muito ao profissional, mas é uma pena que nem todos pensem assim. Vamos fazer nossa campanha. rssr Boa sorte.

Anônimo disse...

CADÊ AS VAGAS SEM EXPERIÊÊÊNCIA? :((((

Anônimo disse...

Vaga sem experiência acho que se chama ESTÁGIO (ou pelo menos deveria ser). O problema é que até algumas vagas de estágio pedem alguma experiência. Aí tu não consegue trabalho porque não tem experiência e não tem experiência porque não tem trabalho. Uma hora ou outra tu vais ter que furar esse ciclo de alguma forma, só não sei como.

Anônimo disse...

Concordo com o Ricardo Henrique. Pra quem está ansioso por uma oportunidade dessas, se torna meio frustante enviar e não ter retorno nenhum.

Isso pq é uma vaga que precisa ser preenchida com "urgência".

Enfim...

Caquiados disse...

Mas pra quê a Lúcia que outro diretor de Criação, se o Marivaldo Santana já está na agencia! É só passar o cetro que o cara é fera!