segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Big Ben Círio 2008

A nova campanha de Círio da Big Ben foi à praça esse ano com dois diferenciais. A primeira é que ninguém mais vai levar canecas pra casa (eba!) e sim porta-pratos. E a segunda é que a campanha, que sempre foi feita pela SIM Comunicação, este ano é assinada pela Marajó.
Abaixo você pode ver os porta-pratos ilustrados por John Bogéa e uma peça da campanha.

DIreção de arte: John Bogéa
Redação: Renata Cerqueira
A
tendimento: Marcelo Araújo e LEG
Mídia: Dani Fadul

E eu preciso admitir que o material ficou muito bom (apesar de grande pra minha bandeja) e que já comprei 3.













7 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaa eu gostava das xícaras. Mas, o trabalho ficou lindo msm.

João Paulo Guimarães disse...

Rapaz. eu que nunca gosto de nada confesso que a Marajó surpreendeu. Lindas mesmo as peças. Limpas, suscintas e simples. Parabéns.

Anônimo disse...

A campanha está bem legal, os créditos principais vão para o ilustrador. Gostei bastante dos traços.

Anônimo disse...

Muito 10! Adorei a idéia! Fico feliz em ver uma campanha diferenciada.Parabéns a toda equipe da Marajo.
Pra mim isso tem som de vitória! Alma lavada.
Agência mediocre com gente hipocrita, isso é a SIM.
Bjs

Cozinha da Lallá disse...

Fala pessoal, que saudades da terrinha e desse burburinho de competição na época do Círio,qual agência leva a melhor campanha.Isso um dia já fez parte de mim! Agora tô só de fora espiando.Que delícia! Parabéns Marajó, parabéns Azul, a campanha ficou linda!
Eu quero!
Bjs a todos

Lara

Anônimo disse...

Fazia muito tempo que a BIG BEN não aparecia com algo tão criativo. Parabéns para a Marajó, sempre surpreendendo.

Anônimo disse...

Poisé..akelas canecas já tinham o que dar...auauhauhauhahu

as peças estão boas mesmo! =)