A nova campanha de Círio da Big Ben foi à praça esse ano com dois diferenciais. A primeira é que ninguém mais vai levar canecas pra casa (eba!) e sim porta-pratos. E a segunda é que a campanha, que sempre foi feita pela SIM Comunicação, este ano é assinada pela Marajó.
Abaixo você pode ver os porta-pratos ilustrados por John Bogéa e uma peça da campanha.
DIreção de arte: John Bogéa
Redação: Renata Cerqueira
Atendimento: Marcelo Araújo e LEG
Mídia: Dani Fadul
E eu preciso admitir que o material ficou muito bom (apesar de grande pra minha bandeja) e que já comprei 3.
7 comentários:
Aaaaaaaaa eu gostava das xícaras. Mas, o trabalho ficou lindo msm.
Rapaz. eu que nunca gosto de nada confesso que a Marajó surpreendeu. Lindas mesmo as peças. Limpas, suscintas e simples. Parabéns.
A campanha está bem legal, os créditos principais vão para o ilustrador. Gostei bastante dos traços.
Muito 10! Adorei a idéia! Fico feliz em ver uma campanha diferenciada.Parabéns a toda equipe da Marajo.
Pra mim isso tem som de vitória! Alma lavada.
Agência mediocre com gente hipocrita, isso é a SIM.
Bjs
Fala pessoal, que saudades da terrinha e desse burburinho de competição na época do Círio,qual agência leva a melhor campanha.Isso um dia já fez parte de mim! Agora tô só de fora espiando.Que delícia! Parabéns Marajó, parabéns Azul, a campanha ficou linda!
Eu quero!
Bjs a todos
Lara
Fazia muito tempo que a BIG BEN não aparecia com algo tão criativo. Parabéns para a Marajó, sempre surpreendendo.
Poisé..akelas canecas já tinham o que dar...auauhauhauhahu
as peças estão boas mesmo! =)
Postar um comentário