quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Está aberto mais um departamento no queridíssimo OB. O Indicaí é o post do leitor que quer dividir tudo que vê de bom, com o máximo de pessoas possíveis. Se você é assim, se viu um blog muito bom e quer compartilhar, se viu um site sobre a publicidade canadense na década de 30, uma campanha sobre os rinocerontes da Malásia, um clipe da Madonna com a Enya, Ivete Sangalo e o Bala do Zona Rural juntos, ou ainda o link do cd novo do Menudos que funciona em qualquer comercial, divida com a gente.

Sua opinião é muito importante (rên). Só não vale mandar pornografia, palavrão em excesso, links de seus próprios portfólios, vírus e comerciais com a Xuxa.
Pode indicar por comentário, e-mail, msn, gtalk ou telepatia. Só diga seu nome, função (se for de agência/produtora/cliente) e mande o link do que você achou interessante pra dividir com os caríssimos leitores do OB.

A primeira indicação já vem em forma de protesto. Acesse aqui para entender a história e aqui para contribuir com a campanha apenas assinando seu nome a favor da implementação integral da Lei Maria da Penha. O OB também é utilidade pública, rapá. Uma coisa muito legal que o João me disse foi "Sozinho eu não consigo tantas assinaturas, mas pode ser que tu me ajudes". Será? Vamos assinar gente. É rapidinho e não dói nada. Leva bem menos tempo que abrir o orkut e é muito mais importante.


A indicação é de João Paulo Guimarães, diretor de arte da Verodesign.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho um blog muito bom para indicar. O meu! E não é porque é meu não. O autor é muito pertinente, sagaz e venenosamente crítico. E não é porque sou eu não. É porque ele fala de algo que ninguém fala, não é mais um blog de anúncios de publicidade, nem de conceitos engessados de marketing, é bem mais cabeça que isso. O blog é muito bom, sério!