quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Perfil de um publicitário

Yanna Tally, redatora da Gamma Comunicação.

1. Lugares que já trabalhou
Ekoara e Temple

2. Principais contas
Yamada e de vez em quando outros clientes como Quality e Acrópole.

3. Que conta, nacional ou internacional, você adoraria pegar?
Benetton, Folha de São Paulo ou qualquer outro cliente que incentivasse a liberdade de expressão e a criatividade, com polêmica ou não.

4. Se não fosse publicitário...
seria rica.

5. Inveja boa
Dos amigos que conseguiram fazer carreiras bem-sucedidas fora de Belém.

6. Inspiração
Vem de tudo. Mas às vezes faz greve também.

7. O livro que você indica pra todo mundo
Cem anos de solidão - Gabriel Garcia Marquez.

8. CD que não sai do carro
Strokes seria uma boa.

9. Musa
Marisa Monte - nariguda e poderosa.

10. Show inesquecível
Vai ser. Radiohead em 2009.

11. Sites frequentados todo dia.
Google, Deezer.com, Youtube, OB (êe, fiz um merchan)

12. Último filme que assistiu e gostou
Piaf - um hino ao amor

13. Último que assistiu e não achou lá grande coisa
Ensaio sobre a cegueira

14. O melhor profissional
Utopia. Todo mundo tem suas virtudes e mazelas.

15. Em seus últimos segundos de vida, diria...
Olha lá no céu...

13 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog!

Anônimo disse...

Opa, espero realmente muito que sim, conheci o blog através de um amigo desde então virou um dos webs diarios, parabens!

Anônimo disse...

A Yanna é tuuuuuuuuuuudo!!

A-doroo os funks que ela compõe..rsrsrs

E a Quality é minha, só minha ha ha ha :)

Anônimo disse...

ahh!! "Quanta" saudade da Yanna!!
(trocadilho mequetrefe esse ahuahauhau)

eu amo essa menina, desde quando entrei na Gamma, naquela época que eu ia de vestidinho de babadinho super comportado, enquanto ela ia de blusa decotada e tranparente. hahahahha

eu amo mesmo, tanto que até penso que sou lésbica.
ahahaha

Um beijo, seduz 2!
=*

Oportunidades Belém disse...

Ei, SP, tu e aquele teu vestidinho de xita!

Anônimo disse...

A seduz como sempre engraçadinha com seu vestidinho de xita...hahaha.

Saudade Mari, de nós todas.

P.s: Só falta a mau caráter comentar. :)

Anônimo disse...

A Yanna é transformista nas horas vagas, mas eu gosto dela.
Ela faz funk sobre dedada, mas eu gosto dela.
Ela só falta chorar me dizendo pra não sair da agência e eu gosto ainda mais dela.

Sucesso, amiga.

Anônimo disse...

vamos matar as saudades em janeiro =)
vou passar uns 10 dias aih e claro que vou visitar vcs aih na Gamma.

a Malu veio aqui e nem tchum pra mim, só quis saber do Bruno ¬¬

Anônimo disse...

A única redatora que eu já me apaixonei, além de mim.

Ela é contagiante. E escreeeve, viu?

Saudades sempre.

Unknown disse...

E ainda é gostosa...

Anônimo disse...

Amooooo a Yanna de paixão...a única pessoa que apesar do meu escudo de proteção conseguiu me enxergar realmente. Ainda tenho todos os textinhos que ela escreveu sobre mim. Minha eterna prima...saudades!!!!

K. disse...

O acima descrito e mais um pouco. Saudades dela [=

Anônimo disse...

e lá se vão alguns anos de briefings quase inacreditáveis, brainstorms com muitas risadas, madrugadas de trabalho regadas a muito china in box...ui!
yanna é a verdadeira redatora parceira e uma amiga muito especial! Adoro ela!!!! Bjokas!