quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Perfil

Perfil de mais uma colega de trabalho. Com vocês, Eda Marinho, mídia da Double M, com sua foto a la Orkut.


1.Onde se formou, quando e em que curso?
Unama, 2002, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.

2. Lugares que já trabalhou:
C8, Gamma e Double M.

3. Principais contas que já atendeu:
Vamos lá: Teorema, Óticas Ana Maria, Yamada, Yamada Telefonias, Quality, Mônaco, Hard, Acrópole, Top Tech, Oplima, Leal Moreira, Compar, OI, Governo do Estado...Uma Galeeeera!!

4. Que conta, nacional ou internacional, você adoraria pegar?
Hum.... prefiro pensar nas atuais...adoro todas.... são elas q pagam o meu salário!!!

5. Se não fosse publicitário seria...
Delegada!!!

6. Nas horas de estresse no trabalho, você...
Acho melhor não comentar. Vai que algum chefe ou cliente descobre!

7. O melhor profissional é aquele que...
Quando sai da agência no final do expediente, deixa lá os PITs, os planejamentos, as defesas e aproveita para descansar e se divertir.... Nada melhor, pq na manhã seguinte está recarregado e pronto para o que der e vier.... eu bem sei!!!

8. Inveja Boa:
Dos amigos que foram tentar a sorte em outros lugares e conseguiram se adaptar.

9. Inspiração:
Meu PAI. Ô velho danado!!! Adorava trabalhar.... era de tudo um pouco, advogado, professor, arquiteto...e ainda pai de seis filhos... Soube ensinar até os seus últimos dias.... Benção Pai!

10. O livro que você indica pra todo mundo:
Cem anos de Solidão - Gabriel Garcia Marquez

11. CD que não sai do carro:
Aiiii meu carrinho, nem lembra!!! Adoro rock... escolhendo um.... Ten - Pearl Jam.

12. Musa (o):
Eu Lóóógico....( se eu não me escolher, quem vai?!!?)

13. Show inesquecível:
Não consegui ir, mas ainda vou - PEARL JAM.

14. Último filme que assistiu:
Se fosse você 2

15. Site freqüentado todo dia:
Google, Uol, G1, Terra, Itaú (sempre acredito que o saldo vai estar maior) e o OB (claaaaaaaro!!)

16. Pra você o melhor da profissão é...
Os amigos que conquistei e o dia do faz-me-rir!!!

17. Nas horas livres gosta de...
Namorar, sair com os amigos, ver filmes, comer besteira, ficar em casa sem fazer nada ....

18. Em seus últimos segundos de vida, diria:
Até que foi divertido!!

2 comentários:

Anônimo disse...

BRUNNO RÊGO:
O pouco tempo que trabalhei com a Eda, pude comprovar o quanto ela é uma pessoa especial.

Sucesso, sempre, gatinha.

Bjus.

Anônimo disse...

falaaaaaaa Fernanda

mocinha que além de ser muito gente boa e uma bela profissional


sucesso.

Marlo.