sexta-feira, 19 de junho de 2009

Clean Service


Anúncio veiculado essa semana no CCSP.
Agência: OMG Total
Direção de criação: Edgar Cardoso
Redação: Edgar Cardoso
Direção de arte: Alaércio Ferreira

Ah, milhões de desculpas aos leitores que chegaram aqui essa semana e saíram frustrados com a falta de atualização (alguns até me xingaram como anônimos; não sabia que o negócio era sério assim). Mas tem um lado bom nisso tudo: durante esse tempo estive finalizando um projeto que, tenho certeza, vocês vão gostar muito. E juro que não é exagero publicitário. Vem muita coisa boa por aí, pessoas. Aguardem.

7 comentários:

Eric Müller disse...

então, na clean service, ao invés de jogar meu stress fora, eu vou reciclá-lo? pointless ad.

Sidney Barra disse...

Achei um tiro no pé esse anúncio. Alguém concorda ou estou errado?

Anônimo disse...

Anúncio confuso esse. Belém é lugar para 'reciclar as energias' mas tem poluição e estress? A OMG vive atirando (no próprio pé e no do cliente também). Repito: no mínimo confuso.

Murillo

Raul disse...

Hum hum definitivamente não sei acho que o CCSP tem deicado passar algumas coisas sofríveis.

João Paulo Guimarães disse...

eu não entendi ainda o briefing. Por mais que eu leia e releia. O que o coisinha queria vender aí? Turismo, aniversário de Belém, responsabilidade social? Heinnnn?????

Anônimo disse...

Reciclar o stresse não quer dizer criar um novo stresse e, sim, criar novas energias (boas).
Até porque, reciclagem é criar coisas novas a partir de outras que não são úteis/interessantes.

E quanto ao briefing, acho que o anúncio é bem institucional e deixa claro que a Clean (por ser de Belém), é o melhor lugar para reclicar as energias.

Anônimo disse...

Esplica, mas não justifica. Continua muito confuso.

Murillo