quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cabeçalho OB

Como a maioria de vocês já sabe, eu sou redatora. Já tentei fazer arte, mas o nível máximo que atingi foi o de redatora de arte. Ou seja, não saía nada de bom. Daí resolvi parar e deixar que os verdadeiros profissionais fizessem o que têm que fazer.
E por isso tirei também o humilde cabeçalho que aqui estava antes da versão do Maroja e agora abro espaço para designers, ilustradores, diretores de arte, assistentes, estudantes, enfim, vocês que acham que têm uma boa pegada de arte, mandarem suas versões de cabeçalho.

A criação é mais ou menos livre, só precisa ter a ver com o tema do blog: vagas, notícias sobre agências, publicitários, propagandas, portfólios, etc.
Os outros critérios são: ter bom senso, bom gosto, não usar (nunca) Comic Sans, não se amarrar ao logo antigo do blog e não colocar fotos pornográficas de anões coreanos.

Se você gostou da ideia e vai mandar sua versão, não esqueça de enviar também seu nome, e-mail, blog ou portifa, para que os devidos créditos e menções honrosas sejam dados. Grata, meu povo. Agora deixa eu voltar a escrever textos que é o que me apetece. =)

Nenhum comentário: