segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aulas de InDesign e Illustrator

Os diretores de arte Jorge Sá e Vinicius Nussemeyer estão ministrando aulas de InDesign e Illustrator aos colegas de profissão. As agências interessadas podem entrar em contato com os rapazes, ver conteúdo programático, marcar horário, acertar valores e tudo mais. É só clicar no nome deles aqui em cima e fazer o contato. Vale a pena. São instrutores de mão cheia.
Se você quiser tirar dúvidas sobre as aulas ou sobre antecedentes criminais dos rapazes, o espaço está aberto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Estou interessado. Dá pra colocar o contato telefônico do Jorge e Vinicius? Brigadão.

Roberto

Anônimo disse...

Olá, Vinicius e Jorge.

Tenho uma boa noção de PageMaker e muito interesse no treinamento de InDesign.

Por favor, podem dizer quanto custa, e também carga horária e local?

Meu telefone pra contato: 32271190

Flávio Oliveira
http://diariodebelem.blogspot.com
flavio_elaineoliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Tava na hora já de colocar o último prego no Corel em Belém. Chega de atraso. Fica até feio.

Anônimo disse...

não penso assim... ainda uso muito o corel, é muito útil... aprender novos programas é muito importante, mas sem esquecer nunca dos que você já tem domínio.

abç

Victor Torres disse...

Jorse Sá não conheço, mas o Vinicius eu indico. Gaúcho porreta esse. Tem um ótimo currículo, já passou por grandes agências aqui no sul. Resumindo , o cara é foda.

Anônimo disse...

Acho que ouvi o mesmo argumento quando os layoutmen e redatores ouviram falar desse tal de computador. Pra quê, se a minha Olivetti, que domino, resolve perfeitamente o problema? Afinal, ainda podemos desenhar os tipos com hidrocor, preenchendo a guia.
Só em mercados atrasados ainda se usa Corel. Uma sugestão, troque o Adobe Photoshop pelo CorelPaint, se achas que dá no mesmo.

PS: Foi uma piada. Se, de repente, vocês usam photopaint aí, mil perdões. ehehehehe. Não me espantaria se usassem o paint do windows... nossa, WINDOWS! Calma, calma... respira.

xxx disse...

A intenção não é causar polêmica, mas... Óbvio que uma boa idéia pode, de forma mais ou menos trabalhosa, ser executada em qualquer programa. A questão é que é praticamente impossível nadar contra uma tendência, então é melhor se adaptar ao padrão do mercado para evitar conflitos com os fornecedores, veículos, parceiros etc. Muitas gráficas, por exemplo, não aceitam mais essa de "arquivo aberto", eles pedem um PDF, pois isso representa riscos muito menores para eles.

Anônimo disse...

Vinicius e Jorge.
Por favor entrem em contato comigo na Duplla.

Abilio Couceiro
3242.4939

Anônimo disse...

Olá gostaria do contato tanto do Jorge como do Vinicius também. Fiquei interessado por favor enviar para o meu e-mail: maiafloyd@gmail.com

Valeu!