terça-feira, 4 de novembro de 2008

Índia

Vem aí uma Revista local muito bacana sobre comunicação. Chama-se Índia e vai falar de idéias criativas, meio publicitário e tudo aquilo mais. Aguarde.

14 comentários:

Anônimo disse...

É nacional ou regional???

Anônimo disse...

Pra onde mandamos nosso curriculo??? rs rs rs

Anônimo disse...

Índia lembra o nome de uma famosa agência (África). Acho que essa revista é meio parecida com campanhas do tipo 'Solticons'.

Rodrigo Silva

Anônimo disse...

Tomara que não seja a revista que o "publicitario" conhecido por função queria fazer...

Por que se for eu tenho pena de quem pensar em investir nela, afinal tudo que ele faz nunca passa da captação de recursos.

O problema é que ele não devolve.

Robson Macedo - Publicitário & Designer disse...

naõ foi a primeira vez que eu vi isso, outras pessoas já fizeram e eu não gostei antes e não vou gostar tão cedo... não existe "Post-Teaser" (salvo blogs de empresas ou de produtos, que não é caso do OB)... se for pra falar fala logo... se não, posta mais tarde...

e a pergunta continua... é regional ou nacional?

Oportunidades Belém disse...

Meu queeriiiido, tá escrito lá em cima REVISTA LOCAL. E se os caras da Revista querem fazer teaser, deixa ora. Que coisa...

Anônimo disse...

Não tem vaga pra jornalista? =D

João Paulo Guimarães disse...

O pessoal tá revoltado né? Tomara que seja boa mesmo. Tava faltando uma Publicação regional que falasse de comunicação. Se quiserem colaborador me procurem aí.

Anônimo disse...

Sorte daqueles que têm tempo de tocar projetos (pessoais e independentes) e manter o emprego.
Com tanta serviço na agência onde trabalho, não dá tempo nem de planejar o almoço de amanhã...
Isso é bom ou ruim?

Anônimo disse...

Pq esse nome?

Anônimo disse...

Não é qualquer um que chega no mercado e faz uma revista de propaganda. Essa idéia deve ser da Publicarte.

Anônimo disse...

Que Publicarte que nada. Eles não têm competência pra isso. Não pra escrever sobre propaganda. Todo mundo já sabe, porque já foi publicado nos jornais que a agência idealizadora é a DC3.

Alexandro Pontes

Anônimo disse...

Realmente, o mundo é mesmo de quem faz. De quem faz primeiro. Quando eu estava na Double M, dei essa idéia. Mas não colocaram em prática. A nossa cooperativa tem projeto idêntico. Mas a DC3 fez primeiro. Resta agora desejar sucesso à nova publicação.

Flávio Oliveira
http://diariodebelem.blogspot.com

Anônimo disse...

Há si deu mal