segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

393 anúncios

Eu ia postar todos os anúncios do aniversário de Belém por aqui mas meu Print Screen não está me ajudando muito, então consegui alguns só. Você pode ver outros na edição online do Diário do Pará clicando aqui e inclusive citando se você gostou de algo que viu por lá. Espaço aberto, sem baixarias, claro. Se você quiser mandar os da sua agência, fique à vontade também.





13 comentários:

Anônimo disse...

o melhor anuncio sem duvida e o do Boulevard Shopping. Primeiro, e o unico que tem ideia. Segundo, a ideia e simples e pertinente. E terceiro, um dos poucos que nao tem 25 paragrafos para se ler.

Alguem sabe qual a agencia que assina?

João Paulo Guimarães disse...

gostei muito do anuncio da leal moreira e da unimed. O primeiro pela arte que ficou linda e o segundo pela coragem da redação. Coragem tanto do redator quanto do cliente em aprovar. É muito bacana esse tipo de redação informal.

Anônimo disse...

Em relação a peça da UNIMED que diz:
"Os benefícios são tantos que até parece a Unimed"

Vamos falar muito sério!: Uma empresa que não atende seus clientes ao telefone, onde nem uma opção de ramal funciona, onde há dois meses ligo e ninguém me atende, erram o valor do meu plano e ainda querem que eu vá lá pra concertar um erro que foi deles, etc, etc e etc. vem querer dizer que tem os benefíos da nossa manga, então essa aí da propaganda deve tá podre...

Gilson Rocha disse...

Vou lá com a Ana Júlia e voltar com a bandidagem. Viva Belém!

Gilson,
CoisasEstranhasDeBelem.blogspot.com

João Paulo Guimarães disse...

Eu concordo em relação aos serviços de atendimento ao consumidor da unimed. Só que a gente tem que atentar pra necessidade da agência em vender a marca no dia da homenagem. Realmente, de todas as redações, a da Mendes foi a mais redondinha. É só comparar a técnica de quadrifásico aristotélico e perceber a perfeição da redação. Sem exageros ou gordura.

Anônimo disse...

Quadrifásico ou aristotélico, adorei o "Chupa essa manga".
France

Unknown disse...

Parabéns pessoas da Mendes em especial a Natali que enfim estamos vendo os melhores brilhais de todos os tempo! Muito show!

???? disse...

A manga sem dúvida está com tudo.

Anônimo disse...

Se é para votar. Todos os anúncios tem suas qualidades. Mas eu gostei do anúncio da Unimed, "Chupa essa Manga". Muito bom. Adorei!

Anônimo disse...

Até que as idéias desse ano estão levemente diferentes dos anteriores. O 'Chupa essa manga' até que me é engraçado, já o "Belém é o que há", puts, uma cidade que é uma delicia de viver, com esse clima? Essa criminalidade, a idéia é boa, mas não condiz com a realidade (Sorry!), o '43 gols de placa' não tenho nada a comenter (Não gostei nada), o 'Belém Shopping Iguatemi' eu tinha visto em algum outro lugar e o que mais me chamou a atenção nem foi a idéia em si, mas sim a execução do mesmo (Fotos turvas, presentes flutuando, outros sendo esmagados pela sombra do balcão, fora a qualidade das imagens. Tristeza total), já o 'Parabéns Belém' o que me chamou atenção, fora o cartão gigante e/ou a menina anã foi o detalhe do iStockPhotos ao fundo (Quase apagada pelo cartão gigante). Como assim? Usar imagem com direitos autorais sem pagar, isso está mesmo correto? tsc tsc, nota 0 pra gamma por esse anúncio.

Ah, sem esquecer, meu voto é pra manga.

Oportunidades Belém disse...

André Senna, a foto do anúncio da Gamma é paga sim e foi paga! A culpa é minha por aquele layout anterior que vc viu e comentou aqui como anônimo. Era o layout em baixa resoluçao que eu tinha no email. Agora, se vc olhar bem, vai ver que este layout já é o que foi veiculado no jornal, com a foto certinha e tudo mais. Primeiro preste atenção, pense e aí sim, depois vc fala, ok? A Gamma não fez nada de errado. Obrigada.

Anônimo disse...

Em relação ao anúncio da Gamma muito boa a redação mas a montagem em si está horrível, a menina muito mal posicionada e denota uma certa preguiça por parte do diretor de arte na composição dos balões.

???? disse...

Tinha que colocar um mega outdoor do Pet Stop aqui na esquina da Wandenkolk com a João Balbi, onde tem um prédio de luxo no qual os lulus dos milionetes emporcalham a calçada e a rua todos os dias, transformando nossa passagem em uma verdadeira corrida de obstáculos.
Eles são um público alvo certeiro.
A pobreza é de espírito...