quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cabeçalho 2 - Nei Neves

E o 2º cabeçalho do OB foi enviado por Nei Neves, designer gráfico da Mendes Comunicação. Para conhecer mais trabalhos dele, é só clicar aqui. Valeu, Nei!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, não gostei muito do cabeçalho anterior, tendo em vista este novo. Repare como o designer foi competente ao levar para o título do blog a informação e o riso, tão necessários em um trabalho de arte. Levam também a realidade, que é a alta qualificação para trabalhos cada vez mais simples. Este profissional tem muito futuro na profissão! Parabéns pelo trabalho!!

Anônimo disse...

Esqueci de postar que, com relação ao desenho antigo, quase não dá para perceber o título do blog. Na verdade, acho que esse deveria ser um princípio de todo bom designer. "Um logotipo não deve ser uma charada", ou seja, ele tem que estar logo na cara. Não dá para pensar em uma peça onde o criador faz um puta trabalho e, de lambuja, dá outro puta trabalho para quem quer saber do que se trata. Este novo diz logo ao que veio, ao passo que o antigo nos leva a pensar: "Do que se trata?". Obra de arte ou arte da obra?

Anônimo disse...

O outro foi mais fiel.
Esse mudou até a logo.

Anônimo disse...

Adorei esse! Bem humorado, curioso...