quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cabeçalho 4 - Rodrigo Cantalício

E dessa vez é Rodrigo Cantalício que contribui com seu talento, estampando nosso cabeçalho com sua inusitada dança das cadeiras. Rodrigo atualmente é diretor de arte na SIM, já deixou seus traços aqui no OB em outro post e também teve seu trabalho muito bem citado no Walkshow, ano passado (vale fazer uma busca pelo nome do cara e ver o que falaram dele por lá). Para conhecer mais criações desta pequena grande figura clique aqui ou aqui. Valeu, Rodrigo!


12 comentários:

John Bogéa disse...

Ilustração a lá Lourenço Mutarelli. Muito bacana, parabéns.

Unknown disse...

Cantalício é Cantalício em qualquer lugar, de qualquer jeito, sempre muito reconhecível. Me orgulho de ter visto esse garoto desenvolver seu traço, que vai com certeza ganhar o mundo transbordando personalidade. Impossível não se surpreender de alguma forma com cada ilustração que ele faz. Parabéns, genial como sempre.

Anônimo disse...

BRUNO - Trabalho interessante deste pintor. A festa das cadeiras proporcina a visão de quem está no mercado e precisa ser esperto para sentar na cadeira vaga quando a música parar. E os diversos tipos que parecem existir na peça, não importa o estilo, mostram que é preciso astúcia para aproveitar as vagas que se abrem. E que nem todo mundo vai receber aquilo que gostaria ou espera. Interessante a idéia para o cabeçalho. Aprovado com honras!

Anônimo disse...

#PutaProfissionaldeCriação e cia. Maior orgulho ser amigo e colega de trampo desse cara. É nós manolo!


Yuri Moura

Dona do diário disse...

O mais legal do Rodrigo é que ele é genial, sabe disso, mas não deixa de ser humilde. Continue crescendo sempre, dono do toti.

Unknown disse...

Adorei! Foi o que eu mais gostei até agora.

Anônimo disse...

Quero dizer novamente que eu sempre soube que serias um sucesso. Além de um #putaprofissional, um amigo, um irmão, e principalmente uma pessoa que admiro.
France Rocha

Marcelo Cant disse...

Rodrigo, pintando a genialidade como sua marca registrada... um artista de 1ª. Parabéns!! Na boa, deverias mudar teu sobrenome, ao invés de CANTAlício, colocaria PINTAlício, ILUSTRAlício... #cronica

FINNA BRASIL disse...

Trabalho de alto nível.
Ele sabe surpreender com as suas artes.
Parabéns pela dedicação e pelo dom.

Rodrigo disse...

Já falei: começa logo a montar uma exposição. :)

Monica Ishikawa disse...

Os próximos cabeçalhos vão ter que rebolar para superar esse. Muito bom!

Anônimo disse...

PINTA lício é ótimo hehehehehehehehe



Yuri M.