quarta-feira, 22 de outubro de 2008

OB na mídia parte 3


Pra quem disse "Lorena, deverias ter deixado o post do plágio", só posso dizer: o que tinha de ser feito, foi feito. Não vou comprar outras brigas que já não interessam mais ao blog.

A cópia foi divulgada, todo mundo viu - até o cliente -, a notícia teve a repercussão que merecia, o plagiador teve a conversa com o advogado e o blog continua lindo. E, claro, de olhos abertos.

Muito obrigada por tudo que comentaram por aqui e à imprensa pela divulgação do absurdo que nosso mercado teve que presenciar. Para quem ainda não viu a peça, é só acessar o Pó-de-Video e ver por lá.

Ah, e meus queridíssimos anônimos, teremos que vetá-los por um tempo, ok? Mas calma, vai passar. É só escreverem com um pouco mais de educação que os comentários anônimos voltam a ser publicados.

3 comentários:

João Paulo Guimarães disse...

Agora eles são anônimos mesmo Háá! Sacaram? (fazendo aspas com os dedos). Não? Que isso gente? Foi engraçado.

???? disse...

Eu até tava com peninha, mas depois da prepotência e da "mexicanagem" com que se "retrataram" só posso dizer: É BEM FEITO!

Poliglota Neolatino disse...

Acredito que o blog cumpriu seu papel. Apresentou o problema, abriu espaço para a discussão e encerrou o 'phenomena' em tempo certo. Isso é claramente a experiência em favor da boa comunicação.