Pra quem disse "Lorena, deverias ter deixado o post do plágio", só posso dizer: o que tinha de ser feito, foi feito. Não vou comprar outras brigas que já não interessam mais ao blog.
A cópia foi divulgada, todo mundo viu - até o cliente -, a notícia teve a repercussão que merecia, o plagiador teve a conversa com o advogado e o blog continua lindo. E, claro, de olhos abertos.
Muito obrigada por tudo que comentaram por aqui e à imprensa pela divulgação do absurdo que nosso mercado teve que presenciar. Para quem ainda não viu a peça, é só acessar o Pó-de-Video e ver por lá.
Ah, e meus queridíssimos anônimos, teremos que vetá-los por um tempo, ok? Mas calma, vai passar. É só escreverem com um pouco mais de educação que os comentários anônimos voltam a ser publicados.
3 comentários:
Agora eles são anônimos mesmo Háá! Sacaram? (fazendo aspas com os dedos). Não? Que isso gente? Foi engraçado.
Eu até tava com peninha, mas depois da prepotência e da "mexicanagem" com que se "retrataram" só posso dizer: É BEM FEITO!
Acredito que o blog cumpriu seu papel. Apresentou o problema, abriu espaço para a discussão e encerrou o 'phenomena' em tempo certo. Isso é claramente a experiência em favor da boa comunicação.
Postar um comentário