sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Solticons


Painel


Jogo americano



Encarte


Anúncio Living

Defesa por France Rocha: O Solticons levam um pouco da Sol para o universo das mensagens instantâneas, além de reforçar o posicionamento da empresa quanto à tecnologia. Expressam emoções e nosso regionalismo também já que representam o carimbó, o tacacá , a Estação das Docas, a manga, a chuva e o promesseiro do Círio, entre outras coisas. Podem ser baixados do site da empresa: http://www.intersol.com.br/solticons.Index.sol
A divulgação foi feita com anúncios na Living e no Guia da Fox Vídeo e banner no site da Sol. Internamente, houve painéis nas lojas, capa do encarte e banner nas colunas do Iguatemi. Eles não vão parar por aqui. Aguardem os Solticons de Natal.

Ficha técnica
Agência: Double M
Campanha: Solticons: os emoticons da Sol
Direção de arte e ilustrações: Gabriel Cavalcante
Programação Visual: Marcelo Cavalcante
(Gabriel e Marcelo não são parentes)
Direção de criação: Jansen Barros
Arte Final: Rafael Lopes
Produção: Kléber Penteado
Atendimento: Ana Paula Guedes
Aprovação: Roberto Ferreira e Celso Eluan

8 comentários:

João Paulo Guimarães disse...

Lorena, venho pedir apoio em uma enquete que lancei no INTELEQTU. É uma enquete séria com grandes possibilidades de entender melhor nosso mercado através de nossos profissionais. Em outras palavras. Pede pro pessoal ir lá no Blog, ler cinco opções de resposta e clicar numa delas.

Agradeço imensamente o apoio desde já.
Passar bem e lembranças à família.
João Paulo Guimarães

Anônimo disse...

Essa campanha tem que ir para o Propaganda Podre!Que coisa mais sem graça...

João Paulo Guimarães disse...

Velho. Pare de criticar negativamente. Toda vez é isso. Alguém mostra um trabalho novo e vocês vem criticar. Cadê os trabalhos de vocês. Eu trabalho da VeroDesign e sei como é pra sair uma campanha assim por mais simples que ela seja. O anonimato era mais legal antigamente. Por isso eu lancei a enquete lá no INTELEQTU.

Ericka Li disse...

Lá vem o anônimo frustrado de novo...

france disse...

Realmente, a campanha em si não tem nada de novo. O que é inovador para o mercado paraense é usar os solticons como mídia.

Anônimo disse...

Tem gente que critica a primeira vez como anônimo, depois critica novamente com seu nome, só para se auto reforçar...

Felipe Feio disse...

Bom...
Acho que as cores estão meio mortas, ta certo que são as cores da Sol, porém acho que faltou um pouco mais de vida nessa campanha.
Mais a ideia dos emoticons é boa.

Abraços.

Oportunidades Belém disse...

Ô meus queridos.
No nível que os comentários estão chegando não tem como publicar.
Vamos maneirar e tratar com respeito os trabalhos de outras agências.
Criticar com argumentos e sem baixar o nível vai ser muito mais proveitoso para todos.

Obrigada, pessoal.