sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Claro

A Castilho não possui mais a conta da Claro na parte de eventos.
A conta passou direto pra mão da Sim Comunicação, que comemorou a aquisição em grande estilo ontem, no Xícara da Silva.
A Sim vinha após a Castilho na classificação da concorrência feita pela Claro há alguns meses e, por este motivo, levou a fatia para casa.

22 comentários:

João Paulo Guimarães disse...

Claro que Sim (sacaram essa também? hein? pô!)

Anônimo disse...

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
a vida é dura!!!

Alves disse...

A sim que ganhou a conta ou a castilho que perdeu???
alguém se atreve a responder?

Cristiano disse...

As informações procedem. Mas ganhar ou perder contas são coisas normais de qualquer mercado publicitário.

Oportunidades Belém disse...

Exatamente, Cristiano.

Poliglota Neolatino disse...

Soube que as informações procedem, e acho que isso é parte basilar do mercado. Ganha a conta quem em determinado momento oferece o melhor serviço. Mais tarde, pode não ser mais sua, pois outra agência andou à sua frente.

Coisas Minhas disse...

Sendo operadora, nem me empolgaria num buia o koan que deveria ser. Depois acaba o amor e a agência deixa a danada da operadora solta pra outra se empolgar e levar. Já ví esse filme.

Anônimo disse...

Segurem a BATATA QUENTE!!

Palavra de quem já trabalhou com operadora. disse...

Dizem as más línguas que a castilho largou a conta da claro pra ficar com a da coca-cola. Nesse caso acho que até eu largava!

Fábio disse...

se foi isso, começaram com o pé direito do Biro-biro!

ontem em ação muito legal nos bares onde o próprio Biro-brio esta presente!!

é Claro que a castilho de deu bem na troca!!

Renato disse...

A claro não é realmente lá essas coca-cola!!!

Palavra de quem já trabalhou com a Claro.

Thiane disse...

Todo mundo tá feliz? Tá feliz!

Anônimo disse...

É, caros... bem sabemos que nessa dura e árdua vida de agência, encontramos clientes que determinam o trabalho a ser feito. Vai que o sucesso da ação (que eu tb presenciei, ontem, no Dom Espeto) foi uma liberdade maior. Venhamos e convenhamos, operadora é sempre difícil de se trabalhar!

Anônimo disse...

alguns males saem e outras coisas boas chegam! parabens pela açao...
muito boa mesmo do Biro Biro.

Anônimo disse...

Isso não tem sentido. Largar uma telefonia para atender um refrigerante. Os dois são perfeitamente conciliáveis.

Anônimo disse...

Também não entendi. Mas tudo bem.

Anônimo disse...

Resta saber se a agência consegue atender dois clientes com certa demanda....Vai ver não. Tanto que a Claro desistiu da agência....

Anônimo disse...

Resta saber se a agência consegue atender dois clientes com certa demanda....Vai ver não. Tanto que a Claro desistiu da agência....

Anônimo disse...

Postem logo que a Castilho está com a conta da Coca! quem aqui nao queria ter??? e parem de falar de Claro!!!

Anônimo disse...

Será que foi a Claro que desistiu da Castilho ou a Castilho que desistiu da Claro. A Claro pode não ser essas coca-colas... Acontece...

Denis Lima disse...

Pode ser isso 11:24. Afinal é melhor atender bem um cliente que atender meia boca dois!

sábio é aquele que sabe de suas limitações!

Denis

Anônimo disse...

Pelo que fiquei sabendo,o problema foi de fluxo de pagamentos que não fluía, entendem...e, olha que experiência em Telecom, a Castilho tem de sobra.