segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Na próxima terça-feira (21), será oficialmente inaugurada a 1ª Feira do Empreendedor da FAZ com o tema ‘Empreendedorismo para o Desenvolvimento da Amazônia’. Na ocasião, será lançado também o novo site da Instituição, muito mais interativo e funcional para os estudantes. No evento estarão presentes diversos empresários e estudantes envolvidos com o tema da Feira. Será apenas um aperitivo para os dias 4 e 5 de Novembro, dias que acontecerão a Feira.
Este é um evento diferenciado, pois está sendo organizado e promovido por uma agência de comunicação formada somente por alunos da própria Faculdade, a Six On Mídia.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal da feira!

Acontecerão palestras ou workshops nesta feira? Gostaria de mais informações (a programação, postem aqui please)...

Sucesso gente!

Anônimo disse...

Olá Ericka, acontecerão palestras, oficinas, minicursos, workshops e exposições. Ainda essa semana eu envio pra a Lorena informações mais detalhadas sobre a Feira e ela publica aqui no OB.

Obrigado e sucesso pra você também!

Anônimo disse...

É isso aí, bom trabalho Six On Mídia. A gente se vê na Feira.

Anônimo disse...

É de gente assim que Belém precisa. Jovens talentosos e ousados.

Flávio Oliveira
http://diariodebelem.blogspot.com

Anônimo disse...

Esses triângulos estilizados e coloridos, como se fossem velas de barcos, começaram a aparecer na logo dos Jogos Pan-Americanos. Depois, apareceram na logo do Governo do Pará. Agora, na Feira do Empreendedor. Já virou um baita clichê, assim como as elipses e os arcos de trilhões de logomarcas (Sistema de Ensino Universo, Clínica Som Diagnósticos, Faz-Faculdade de Tecnologia da Amazônia etc), que alguns publicitários costumam apelidar de "lasca de unha". Mais criatividade, galera!

Anônimo disse...

Existem momentos do criador da arte, existem finalidades e intenções, existe tempo, tudo o que está escrito a cima é fato, mas é fato tbm que existe a memória fotográfica e isso pode ser um dos fatores de tantas logomarcas no mercado com algum traço em comum... Vamos ser criativos, vamos!!! Mas tbm eficientes... parabéns aos alunos que promoveram esta Feira, já valeu perceber que existe um nova geração de profissionais chegando pra fazer diferente, fazer valer o que se propôs...