quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Revista Gotaz

Recebi um email do Rodrigo Cantalício com o link da nova Revista Eletrônica Gotaz, feita por Daniel Zuil e Diana Figueroa. Clique na imagem para ver mais um novo projeto de nossos colegas de profissão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo espaço :}

Abraços,

Gotazkaen Estúdio.

Anônimo disse...

Gostei muito. Boa qualidade artística, diferente do que se vê por Belém, mas a idéia geral ainda está "meio perdida". Faltou objetividade e a diagramação em alguns momentos deixa a desejar. Mas desejo que surjam outras como essa.

raffael regis disse...

eu AMO vocês.

didica linda, teu projeto ficou absurdado.

dan, rodrigo, gabe e bender, cara, não tenho nem palavras. sempre me entusiasmei com o trabalho de vocês, mas essa revista tá fueda demais.

Anônimo disse...

O logo ta bacana, a proposta do estúdio ta bacana, a vontade de vcs é bacana, mas acho que faltou pensar mais no projeto gráfico para dar unidade ao trabalho. Faltou mais design. No miolo, não vi relação nenhuma com o logo (o qual achei super interessante, estava até tentando imaginar o que seria),então poderiam trabalhar mais isso. Sobre o conteúdo, a idéia inicial proposta se perdeu pelo meio... uma mistura de fotografias e ilustrações sem amarração, ficou vago. Se for só ilustração (pelo perfil da galera) não será uma coisa inovadora, pois temos a Zupi que é uma revista somente de ilustras, e por exemplo, se o publico fosse a região sul e sudeste, ia ser só mais uma, mas acho que para o marcado de Belém (o qual ainda não é muito ligado nesse tipo de projeto) vale a pena direcionar para ilustrações e apostar nesse projeto que com certeza, com idéias mais inovadoras e capacidade crítica de pensar, irá dar certo.
Na próxima edição, explorem bem tudo o que vcs sabem sobre design, tentem ir no caminho do caos, abusem das texturas, fica super legal, moderno e tem tudo a ver com ilustração.

Tirando essa chatisse que eu falei, parabéns pra galera pela ousadia. Aos designers/ilustradores, as ilustras estão muito boas.
Eu conheço a Diana, e sempre achei que ela seria profissa.

Anônimo disse...

Gostei muito de proposta da revista. Vocês são super talentosos. Tô esperando o próximo número já. ;)

Anônimo disse...

Olá, gente
Estamos adorando as sugetões, criticas e elogios, muito obrigado mesmo.
Quanto a questão de texturas, papeis rasgados, tinta escorrendo e splashs, bem o david carson nunca fez muito nossa cabeça apesar de achar o trabalho dele e incrivel,Christophe Brunnquell, M/M studio, Yorgo Tloupas e Work in Progress, linhas mais limpas, mas prometemos na proxima edição dar uma caprichada a mais no desenho da revista, nós desenhos dentro dela tb, vamos aumentar o conteúdo, já estamos trabalhando nisso!!

Obrigado novamente pelo espaço, e pelos comentarios.

Daniel Zuil
Gotazkaen Estudio